sexta-feira, 4 de junho de 2010

Livre para sonhar em qualquer idade(Arianna Huffiington)

Quando começamos desistir de coisas que não nos apaixonam,ficamos livres para
iniciar novos projetos e prosseguir novas paixões. Essa é uma das melhores maneiras para se tornar realmente destemida à respeito do envelhecimento. Eu tinha cinqüenta e dois anos quando descobri a blogosfera e escrevi a seu respeito......quando se trata de blogosfera,sou uma viciada . E não me importa quem sabe disso. Um ano depois,em 9 de maio de 2005 lançamos o site HUffington Post.
Certamente não sou a única a lançar um novo projeto com mais de cinqüenta anos.
Um artigo da revista Time em 2005 abriu um buraco no conceito de "crise de meiidade",
mostrando que na fase posterior da vida,mais mulheres do que homens estão iniciando novos projetos:36% das mulheres entre 50 e 64 anos declararam que satisfizeram um sonho,comparadas com 24%¨das mulheres mais jovens e 28% dos seus pares do sexo masculino......Eu havia aprendido a não ter medo dos meus críticos e certamente nunca permitiria que me detivessem.De fato, a coisa mais libertadora a respeito de envelhecer é compreender como é pequeno o poder que os negativismos tem sobre nós-a menos que o outorguemos a eles.O importante não é se seu novo empreendimento é um grande sucesso ou um fracasso médio.O Importante é que você o está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário